CAMPANHA UM PERFIL DE BONDADE
 
A campanha Um Perfil de Bondade que é desenvolvida pela Empresa Perfil Eventos é realizada durante todo ano através de ações e doações que beneficiam a população carente. Nosso intuito nessas ações, através de arrecadações de roupas, sapatos, brinquedos, produtos de higiene e alimentos é fazer com que o projeto faça mais pessoas felizes e que as pessoas sejam solidárias SEMPRE. Os itens arrecadados são distribuídos entre as creches, hospitais, comunidades e asilos.
 
A campanha Um Perfil de Bondade tenta sensibilizar as pessoas a todo momento. Por isso lançamos esta campanha e fazemos sempre as doações a quem necessitar. As pessoas interessadas em contribuir com essa campanha podem deixar as doações na Perfil Eventos.
 
 A Perfil Eventos conta com a sua ajuda!
 
 Maiores informações através de 79 3042-0629 ou contato@perfilproducoes.com.br
 
 
 
 
 Responsabilidade Social: Veja algumas ações realizadas:
 
 
A Perfil Eventos pensando no meio ambiente, está com oferecendo aos seus clientes,  diversos tipos de Lembrancinhas Ecologicamente Corretas, para todos os tipos de evento. Agende uma visita, conheça os nossos produtos e monte as suas lembrancinhas.
 
 
 
A Perfil Produções em Eventos preocupada com o meio ambiente realizou a doação de
Jornais para o Artesão Adriano de Jesus este que ministra trabalhos para crianças.    A HISTÓRIA DE ADRIANO “O menino Adriano de Jesus, morador de Itabaianinha, ainda na escola aprendeu entre outras atividades a fazer cestinhas utilizando jornais. Nem imaginava ele, que em sua fase adulta essa técnica o levaria a conhecer outros locais, bem longe e diferente daquele onde morava. Aquele gesto que parecia simples, de cortar, enrolar, fazer tirinhas e colar, dando formas de cestas, um dia ia ser a peça fundamental para sua independência financeira, e uma atitude elogiável a favor da conservação do meio ambiente.   O menino cresceu, esqueceu das cestinhas, procurou outros rumos. Já na fase adulta, trabalhou em outras áreas. Mas, seu destino estava traçado, sua trajetória, fora determinada pela arte aprendida quando, ainda criança em idade escolar. E num belo dia, Adriano fica desempregado, procura ali, aqui, acolá e nada. O mercado de trabalho está cada vez mais difícil. Então, num passe de mágica, ele teve aquele grande estalo, iria aperfeiçoar sua técnica de trabalhar com jornais. Em São Paulo, visitou locais que comercializavam produtos artesanais, especialmente com o uso de papéis. Olhou, olhou, olhou e aprendeu a fazer luminárias. Voltando a Sergipe, ele resolveu criar, além das luminárias, outras peças. E lá vai Adriano fazer cômodas. Não satisfeito, aliado ao seu espírito inquieto e criativo, da cômoda, percebeu que dessa peça poderia surgir a cadeira. Pronto, foi o suficiente, não parou mais. A cada dia, uma nova peça é criada pelas mãos do artesão. São objetos feitos com canudos de jornais, de altíssimo bom gosto, simplicidade e beleza.  Seus trabalhos atraíram admiradores, ganharam mercado, e assim, sua arte foi sendo divulgada tanto em Aracaju, como em São Paulo e Salvador, entre outros locais. Ao todo, são oito exposições, duas em São Paulo, na Mostra de Cultura e Arte do Brasil e Economia Solidária, uma em Salvador, em Sergipe, no Mirante da Treze, Feira de Sergipe e na Fepeme, em Estância.  Segundo o artesão, a durabilidade dos produtos feitos com jornais, cola, verniz e, em algumas delas com a utilização de tintas, depende muito do cuidado de quem adquire. Os produtos são bem-feitos e fortes, para se ter uma idéia, as cadeiras suportam qualquer peso, um rack suporta um TV de 29 polegadas.” Jornal da Cidade 20/04/2006.   Contatos: Adriano 79 9975-2254 E-mail: adriano.artesao@hotmail.com / driano.sergipe@hotmail.com Web Site: www.tudoarte.com.br/nanoartejornal  
 
 
 
Aconteceu a ação solidária da Perfil Produções em Eventos para a Creche  Almir do Picolé. A iniciativa integra o incentivo a leitura e aprendizado as crianças carentes da Creche. Faça você também sua doação!!! A Creche Solidária Almir do Picolé fica localizada na rua Maria Miralda dos Santos, Nº 4, Parque Ilza Piabeta, Nossa Senhora do Socorro. Fundada em fevereiro de 2003, a instituição abriga hoje 78 crianças até cinco anos de idade, todas da comunidade Piabeta. Contatos: Creche Solidária Almir do Picolé - Almir Almeida Paixão, presidente - Fone: (79) 3254-7644 //  9142-9068.o Artesão Adriano de Jesus que trabalha fazendo Artes em Jornal e ministra aulas para crianças carentes.
 
"Você usa o máximo de seu potencial? Sente-se realizado e tem tudo que precisa para crescer e se desenvolver no campo pessoal e profissional?" Pensando em ajudar meus colegas aceitei o convite da Fase - Faculdade de Sergipe para participar da Mesa Redonda no dia 29 de Abril no auditório da Fase onde pude passar um pouco das minhas experiências para os alunos com o tema abordado: A TRAJETÓRIA DE ESTAGIÁRIA PARA EMPRESÁRIA - UMA HISTÓRIA DE SUCESSO. Tentei fazer com que os alunos soubesse como transformar desafios em oportunidades e estabelecer com êxito metas e planos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. By Patricia Euzébio.
 
 
 
A Perfil Produções em Eventos resolveu fazer uma homenagem pelo dia Internacional da Mulher as "senhorinhas" do Asilo SAME (Aracaju-SE). Foram doadas bijouterias para que as "senhorinhas" (como são chamadas carinhosamente pela Promoter Patricia Euzébio) pudessem ficar mais belas. "Até parece uma grande coisa, terem estabelecido uma data específica para as mulheres.Na verdade, a mulher não precisa de um dia específico, de uma data pré-estabelecida, o seu dia, são todos os dias, pois estão vivas e são atuantes independentemente de dia, na verdade, nunca têm folga! Viva a mulher, não somente no dia 8 de março (dia da mulher), não somente no segundo domingo do mês de maio (dia das mães), não somente no dia das avós (que é mãe e mulher duas vezes), Mas sim, viva a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a "mulher" é sempre "mulher" todo o tempo."   UMA HOMENAGEM DA PERFIL PRODUÇÕES EM EVENTOS A TODAS AS MULHERES! OBS: As fotos divulgadas são do Asilo SAME, outras fotos tiradas com os idosos não puderem ser divulgadas, devido a não autorização do diretor da instituição conforme rege cláusula do estatuto do idoso.

 
Colabore e faça uma ser humano sorrir !!!

 

Contato: 79 9805-1963(vivo) | 79 8839-3920(oi)

E-mail: contato@perfilproducoes.com.br

Redes Sociais twitter facebook You tube